sábado, 26 de maio de 2012

Hoje eu quero... Mudar de Vida!
Chega gente, decidi a  partir de hoje começo meu processo de emagrecimento, cansei de sair para comprar roupas e nada entrar, nada fica bom, até meu pé parece que aumentou... E olha que eu já calço 39, é ou não é dose! Eu sei que tudo fica mais fácil com ajuda e estimulo das pessoas, então resolvi colocar aqui tudo o que for acontecendo de agora pra frente.
Começando com minhas medidas!
Altura: 1,74m
Peso: 87kg
Cintura: 92cm
Barriga: 110cm
(Linha em volta do umbigo)

Tá gente, nem sempre fui assim, mas depois que minha filha nasceu acho que dei uma relaxada, e olha que ela já tem 4 anos. A minha ficha caiu realmente depois do almoço de aniversário de um amigo nosso, o Campos olhem a foto, juro que tive medo! De mim!

A pequena aí é minha filha Maria Vitória, meu marido Neto, e nosso amigão Campos, isso no dia do niver dele, dia 19 maio de 2012 a uma semana atrás. Mas eis aqui quem digita, EU VOU MUDAR! pode ter certeza!
Se alguém quiser vir junto será um prazer, daqui a algum tempo quero postar uma foto bem diferente para vocês!
Não me reconheço nesta foto! Ela mexeu muito comigo!
Mas vou mudar isso... Podem acreditar..
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Fique a vontade!