sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ideias com Pallets

Lá vai eu passeando com meu cachorro pela manhã, quando de repente, o que eu vejo ali, encostado numa caçamba de lixo, prontinho para ser jogado fora, um Palletes, gente meus olhos brilharam, corri lá pedi pro senhor se podia pegar e ele me deu, deixei o cachorro em casa e voltei para buscar, pesadooo, mas levei. Ainda tive que subir dois andares de escadas com ele no braço... Bom agora a dúvida, o que fazer com ele, corri pra net pesquisei e encontrei umas belas ideias... Olha só o que eu encontrei de bacana...
 Esse primeiro é lá do cantinho da Margaret http://www.margaretss.com.br/ Lindo o blog dela, tem muita coisa inspiradora, vale a pena conhecer!
 Tô quase com certeza que vai virar um desses, só falta eu achar mais um!!!!!

 Gente eu tô apaixonada por este cantinho, fico imaginando minha filha aí!
 Esse também é inspirador...

 Essa mesa marela é da Margaret também... Quando achei meu pallets foi a primeira coisa que me veio a cabeça... Mas, ele ficou grande demais na minha sala.... (http://www.margaretss.com.br/)



As outras fotos eu não achei a origem, se alguém souber me avise, que coloco os devidos e merecidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Fique a vontade!