quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hoje eu quero... Falar de cozinhas...

Eu me mudei tem 1 mês, e ainda tô tentando colocar ordem na casa... Já está tudo no lugar, porém falta alguma coisa... Tá tudo muito branco, precisando de cor, detalhes, entende? Por isso não paro de pesquisar coisas para casa e hoje resolvi partilhar as lindas cozinhas, com detalhes super práticos e cabíveis no bolso né?! Não adianta sonhar com coisas impossíveis de colocar em prática... Então vamos ver!

 Duas prateleiras muito úteis na organização, essa plantinha ficou um charme.
 Verde e branco, quem gosta?
 Amarelo? Acho que gostei!
 Eu amei esta com esse vermelho bem fechado.... Prateleiras de canto, ficou bem bacana esta cozinha.
 Gente nada melhor do que esses organizadores para facilitar a nossa vida.
 Simples, porém bonita!
Bom olhando assim vai surgindo idéias, quando a minha estiver pronta, postarei as fotos dela aqui, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Fique a vontade!